A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gênios Ocultos

Um dia estamos na barriga de nossa mãe e no outro estamos lutando contra o mundo.
Todos os dias levanto desanimada com a rotina, com as pessoas e acima de tudo comigo mesma. A névoa da baixo auto-estima anda comigo sempre.
Entretanto a rotina me revela uma coisa, sou um gênio, assim como Albert Einstein e Pablo Picasso, eu não vou bem nos estudos e não tenho minhas ideias em dia. Não ache que eu sou egocêntrica deixe eu explicar:
Os gênios ai citados eram considerados loucos no começo de suas vocações, depois disseram que eles não tinham problemas e achavam td fácil ( eis uns dos motivos para eles não irem bem na escola. Boato! Assim como tds eles tinham dificuldades, mas seus sonhos eram mais fortes .
Ao contrário deles não tenho esse tal determinismo, essa rebeldia de ir contra tudo e todos e por isso eles cresceram, não limitaram-se aos seus defeitos e não tomaram regras pré-ditadas como sua verdade.
Todos nós podemos ser importantes, só não acreditamos nisso!
Como nós nos acostumamos com tudo o comodismo não leva-nos a nenhum lugar.
Se eu fosse mais organizada, mais aplicada e menos esquecida, pode crê que eu dominaria o mundo, ou parte dele kkk. Não pense que eu seria como os vilões de HQ atrás de fama e poder. Eu dominaria o mundo, mas o meu mundo.

Conquistar os outros ou até mesmo o mundo externo seria totalmente fácil em vista da nossa conquista pessoal, que sempre é a mais difícil, porque essa é uma batalha onde não se pode ter máscaras onde é vc v.s vc.
Chegar no final da vida olhar para trás e deparar com nada é deprimente, por isso devemos seguir nossos sonhos em conjunto com a nossa realidade, assim como nossos amigos gênios.
Mas como fazer algo em um mundo, onde não se a tempo para nada? Como se dedicar inteiramente a uma coisa?
Bem... eu não sei. Procuro a resposta. No dia em que eu achá-la tenho certeza que terei me tornado uma pessoa importante. Não importante para os outros, mas importante para mim!



Ps: Afinal somos todos loucos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário