A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Olá,

Não sei se você sabe, mas é difícil continuar sem você. A cada romance que eu leio encontro um detalhe seu, meu coração não conhece distância. Estaria melhor com você aqui, mas prometi para mim mesma seguir apesar da dor.
O que é pior que nenhum dos dois escolheu essa separação, em minhas orações o que mais peço é por te ter por perto. Você está cravado em mim, não há lavagem cerebral que me faça esquecer a sensação de tê-lo, meu corpo responde a você mesmo não estando aqui. Ele te sente, como um fantasma sempre presente e que não posso tocar.
Uma vez me disseram que sentimos nosso coração incompleto e certas pessoas passam a vida tentando preencher esse buraco, e somente quando encontrar seu amor esse vazio se preenche e a dor vai embora.
A vida me manda caras para tentar preencher esse buraco, inútil! Sei e, conheço o que um amor verdadeiro pode oferecer, meu coração não se contenta com réplicas, é como beber água salgada conhecendo a água doce.
Se ao chegar ao céu e perguntar a Deus onde você estava e ele me responder que me mandou vários garotos, eu chorarei e direi que só o original, preferia ficar sozinha a vida toda!
É tão difícil viver em um mundo que ninguém se importa com o que é verdadeiro. Meu amor: estou sangrando querer e não poder origem de todos os males da alma. E por que isso acontece? Nunca quis as maiores riquezas do mundo e desde nova pedia por alguém como você. Nunca quis nada absurdo.
Espero não terminar como A Noiva Cadáver.
Cadê você??
Já não sei onde procurar...
E para sempre continuarei te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário