A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aqueles que sempre farão falta...

Amigos... Resumindo em uma palavra: Indispensáveis!!!

 
O que posso dizer de pessoas que entram e saem da minha vida sem nenhuma explicação?
Me pego pensando em como seria minha vida sem eles. No que seria de mim sem eles. Como posso me imaginar sem ter conhecido várias pessoas tão diferentes e com tantas coisas a oferecer.
O que seria de mim?
Nada!!!
Hoje a L.B Cineris que vos escreve não passaria de NADA sem aqueles que foram, são ou serão meus amigos. Querendo ou não a minha história está entrelaçada com as histórias de outras pessoas. Essas que riram comigo quando eu estava alegre, compartilharam lágrimas e sofrimentos quando as tristezas me alcançaram, sorriram apenas em me ver... Vários rostos e lembranças estão cravados em minha memória e cada pedacinho de amizade que tive me comprova o que é estar viva, o porquê que compensa viver.
A parte mais bonita de mim aparece quando estou com meus amigos, o sorriso mais puro transpassa meus lábios, não preciso de muita coisa só alguém para compartilhar meus sentimentos.
O melhor é saber que a amizade não escolhe raça, situação econômica, inteligência nem nada, você pode ser um ZÉ NINGUEM e mesmo assim terá alguém para embarcar com você nessa aventura de viver.
Na minha vida – pelo menos no começo dela – fui agraciada em conseguir atrair muitos amigos. Muitos deles já se foram deixando lembranças, mas com certeza todos que partiram deixam saudades, e por isso que falo que o ditado “Somente sabe-se o valor que uma coisa tem depois de perdê-la” é verídico, posso afirmar que depois que perdemos algo sentimos a real falta que nos faz.
Para aqueles que já foram meus amigos só tenho a dizer: obrigada por fazerem parte do que há de melhor em mim e por um dia terem me feito feliz!

Mas a vida continua e temos que acompanhar a correnteza

PS: Não desperdicem amizades boas, pois elas são únicas e raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário