A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

A arte de sofrer


Lá se vão os dias, lá se vão às horas, os minutos. Por que somos tão imaturos? Inseguros? Nessa vida só temos uma coisa sobre nosso poder: O RUMO que daremos a nossa vida, e mesmo assim não temos supremo poder sobre ela, uma vez que a morte é que dá a última cartada!
Não digo isso pra entristecer ninguém, apenas digo isso pra mim, pois não sei viver. É tão difícil! Há poucos anos atrás eu era pequena, agora sou mulher e não pedi para crescer, porém a vida não espera eu acordar de um sonho cheio de ilusões para eu começar viver, então ela como uma verdadeira amiga me manda o meu tão conhecido SOFRIMENTO para eu recordar o que é estar viva.
Nos últimos meses o sofrimento me acompanha todos os dias junto com a SOLIDÃO, ambas me fazem chorar, mas fazem pelo meu bem, querem me ver mais forte.
Posso afirmar a todos que estes dois sentimentos me ajudam a ser mais forte. Antes o que eu tinha medo de enfrentar, agora enfrento todos os dias e hoje sei que é necessário sofrer para aprender o que é a vida e dar valor aos detalhes pequenos, quase insignificantes, mas de extremo valor. Eu não estou sozinha, contudo me sinto pela tarde... Tive de redescobrir como viver e recomeços nunca são fácies, pois estão mergulhados em lembranças passadas.
Obrigada solidão, por me ensinar que eu sou forte quando estou com meus amigos e sou poderosa quando estou sem eles!
Obrigada sofrimento, por colocar em questão o que realmente vale a pena em minha vida!

Ps: Não tenha medo de sofrer, pois sofrer é se fortalecer e se fortalecer é sinal que está ocorrendo o amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário