A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma Eternidade

Quanto tempo...
Como dizendo que foi uma eternidade.
Quantas mudanças...
Dá última vez eu estava cogitando a hipótese de namorar a Fera, mas isso não aconteceu, porque o que realmente encontrei foi um Sapo, que não tinha nada de encantado, nada que me fizesse ir além. Na verdade ele roubou uma parte importante de mim, me fez perder algo que eu nem sabia que era tão importante dentro de mim. Mas enfim, recuperei. Conheci um outro muito mais passageiro que me mostrou que tenho um caminho brilhante, muitas coisas aconteceram. Como num filme -claro que numa versão filmada em câmera lentíssima- quebrei relações, comecei novas, entrei em caminhos desconhecidos e o principal: Estou no eterno envolvimento do autoconhecimento.
É engraçado como sempre viveremos com a única pessoa que sempre teremos de redescobrir, senão paramos de viver. A pessoa chamada EU. E todos relacionamentos se espelham nesse.
Embora ocorreram tantas mudanças, ainda uma pergunta permanece intacta na minha mente:
"Por que tenho dificuldade de fazer o que gosto? O que me impede?"
Medo de fracassar, medo de roubarem de mim o que tenho mais de importante, os meus sonhos, meus ideais. Tenho tanto medo que meus sonhos vão como a chuva que caí do céu e escorre para longe rumo ao mar. tenho medo de não agarrar a oportunidade quando ela aparecer.
Porque sei que em relação ao que quero, não aceitarei menos que o Melhor, e mesmo sabendo dessas coisas as respostas não vêm, não estão completas... Terei que viver mais para saber!
Comecei com Quanto tempo, e então por que não escrevi, sendo que isso me faz tão bem e me sinto realizada
Por que culpais o tempo?!
Eres tu que o molda.
Ele só faz bem o seu trabalho,
Enquanto tu queixas que ele corre
Mas não faz nada para segui-lo
Somente senta e espera covardemente
O que o suposto Destino tem para você.

Deveria me escutar mais kkk Um até mais...

Pois L.B Cineres está de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário