A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Apenas o Hoje

Sinto-me inspirada...
Na verdade não é uma inspiração que possa ser transmitida em palavras, nem que realmente seja boa para me render algum mérito, apenas aquela que te faz companhia e você quer dar atenção para ela.
A vida nos leva a caminhos diferentes, talvez um diferente literal, mas muitas vezes apenas uma nova perspectiva de vida. O que nos faz sempre renovar, aquilo que nos move para frente.
A vida constantemente nos ensina que as vezes o que temos ignoramos, mas basta alguma coisa ameaçá-lo que notamos o quanto somos felizes.
Acho que sempre somos felizes, mas deixamos pra lá, pois sempre olhamos o passado com uma saudade tremenda, e sabemos que fomos felizes. Mas passado é presente, é futuro.
Nossos sonhos definem o que somos e nossa vontade de persegui-los, nossas ações e planos são o que constituem nossas historias, não deveríamos ignorar tanto o presente:
Hoje o que quero é me nutrir do sentimento do amanhã, reconhecer que hoje aprendi. Aprendi uma lição muito importante, que autenticidade é uma qualidade, que as vezes o que achamos que os outros admiram e que não nós entendem, seja uma mentira e que as coisas demoram, porém acontecem; e se você perseverou em seu caminho aberto para mudar e aprender, será recompensado. Aprendi que ser como eu sou me traz muitos benefícios, que só basta me lapidar para eu ser Uma Versão Melhorada de Mim Mesma.
Não posso dizer que estou me sentindo totalmente satisfeita, sei que nunca estarei. Somente anseio por mais, anseio por quem sou DESESPERADAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário