A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Garotos

Na maioria das vezes me sinto usada por eles. Nos fazem acreditar que poderíamos ter o mundo, e não nos oferecem ao menos um travesseiro. Não temos um PROCON do amor para que possamos procurar e obrigá-los a nos dar tudo que prometeram, ou devolver o que nos tiraram.
É difícil sempre tentar, mas sempre aquele que demos a chance nos apunhalar e conseguir nos deixar pior do estamos, é horrível querer sempre algo mais, e nem receber o mínimo.
E o que mais me assombra é saber que amanhã estaremos a disposição, seguiremos em frente, mas mesmo que negamos do fundo da alma sempre acreditaremos que AQUELE garoto chegará, e claro nos decepcionará, porém será aquele que seguira em sintonia.
Sei que daqui a uns dias, me depararei com outro que me dará aquele sorriso me olhará de um modo diferente e eu já estarei suspirando, pois afinal sou uma romântica incorrigível a espera de um amor, ou ao menos, do próximo garoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário