A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

Oportunidades: Frustrações disfarçadas.

Elas vêm disfarçadas e não avisam. Até parece mentira quando assistimos um filme ou lemos um livro, e que quando a pessoa parece ter chegado ao fundo do poço, ou ter estagnado a vida, algo acontece e uma reviravolta ocorre.
Pois estou vivenciando esse período!!! Hoje acordei só disposta a viver o dia, e como recompensa tive um retorno muito positivo.
Trata-se que na semana passada algo inesperado ocorre. Trabalho em um determinado departamento na empresa e um telefonema me informa de uma entrevista na própria empresa, sendo um cargo elevado.
Em minha mente um turbilhão de hipóteses me acorreram, ou seja, tinha tudo para dar certo e também para dar errado. Somente uma coisa fazia a balança pender mais para um lado: Meu coração. Ele insistia em me dizer que eu iria entrar em outro setor. Comecei a fazer planos, listas e até marcar consultas já pensado no meu outro cargo, foi totalmente involuntário.
Hoje depois de tanta coisa recebo a confirmação, semana que vem estarei trabalhando com a parte criativa de minha empresa.
Sabe nunca pensei nessa determinada carreira, mas até que já estou gostando dela. Para mim uma mera escritora, poder colocar toda imaginação em ação, ter que criar coisas novas, é uma experiencia única da qual tenho que tirar aproveito.
Eu agora perante a vocês, tenho que reconhecer o quanto a vida está fazendo por mim. Enquanto uma parte da minha vida nunca parece andar, (o que talvez seja verdade, porque ainda não devo estar preparada), as outras me mostram o quanto cresci e aonde posso chegar. A vida constantemente me mostra que sou incrível e que até eu posso me surpreender, só tenho que estar aberta e seguir tendo fé.
E hoje é isso que quero dizer a vocês, que as coisas mesmo quando parecem perdidas, são apenas para pura distração, e é aí que a vida te testa, o seu futuro está em você tomar uma decisão, e independentemente de sua percepção está decisão será tomada, e COMO ela será tomada implica no que você se tornará! Esse é o segredo do sucesso, saber aproveitar as oportunidades e aceitá-las de modo aberto, mesmo que se elas lhe pareçam insanas!!!


Com Todo Amor: L.B Cineres

Nenhum comentário:

Postar um comentário