A cada novo dia, uma nova espença. A cada nova esperança, um romper da alvorada. Bem vindo!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um Grito para o Nada

Começo dizendo que não sei como o que escrever. Ultimamente é sempre assim!
Não estou passando por momento fácil, e tampouco difícil, mas certamente confuso!
Estou caminhando no escuro, por causa de minha decisões. Seguir no automático pode ser convidativo no início, porém um dia você acorda do transe e não sabe onde está, para aonde vai e principalmente, quem você é!
E a vida é assim, ela segue independentemente do que você faça com ela.
Estou morta já faz algum tempo, tanto tempo que nem lembro exatamente quando eu morri!Perdi uma grande parcela do meu combustível vital, chamado esperança, e a pequena chama que resta em mim busca incansavelmente pelo resto dela, sua alma!
Acho que vou passar a vida buscando aquilo que tanto me fazia bem. Aquilo tão importante que se perdeu quando eu cresci.
O que é uma pena, pois todos crescem. E eu infelizmente não sei viver no que chamam de hoje. Vejo o nada e tristemente o nada me olha de volta!  

Preciso me achar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário